ASSINE PLACAR DIGITAL NO APP POR APENAS R$ 6,90/MÊS
Publicidade

Notícias sobre Marketing Esportivo

A PLACAR, o Botafogo abriu as portas do espaço no Nilton Santos onde roupeiros se desdobram para que tudo saia como manda o figurino
De acordo com site ‘Footy Headlines’, Arsenal terá modelo vinho com dourado, como na despedida do estádio Highbury
Atlético Mineiro largou na frente no mercado de ativos digitais no futebol nacional
Placar

Ativos digitais em campo: criptomoedas e NFts invadem o mercado de futebol

Por Luiz Felipe Castro Atualizado em 23 set 2021, 17h32 - Publicado em 20 ago 2021, 15h41
Clubes do país seguem tendência mundial e investem em tokens e outras formas de atrair seus torcedores; a PLACAR, analistas explicam o potencial do negócio
Segundo a empresa alemã, um dos novos modelos Ultra 1.3 é adaptado ao formato anatômico do pé feminino
Richarlison faz sucesso nas redes e em campo
Placar

Likes, carisma e gols: Richarlison possui os atributos de um ídolo moderno

Por Luiz Felipe Castro Atualizado em 23 set 2021, 18h04 - Publicado em 6 ago 2021, 08h00
Camisa 10 fez de tudo para estar em Tóquio e pode alcançar a glória olímpica neste sábado; em campo e nas redes, o “`Pombo” quer seguir voando
Segundo uniforme não apresenta o escudo, apenas o nome da seleção escrito, um conceito inovador da marca que vem dividindo opiniões
Campanha promocional do novo uniforme reserva tem falas recriadas do ídolo colorado em vídeo e presença de seu filho como modelo
Uniformes que terão o nome das equipes no lugar dos emblemas foram divulgados por site especializado, mas ainda estão sujeitos à aprovação dos clubes
FC Internazionale v Cagliari Calcio – Serie A
Placar

Presidente prodígio: Steven Zhang, o chinês que tirou a Inter da fila

Por Guilherme Azevedo Atualizado em 23 set 2021, 20h00 - Publicado em 3 Maio 2021, 18h15
Aos 29 anos, herdeiro do grupo Suning concilia paixão por carros e moda com gestão do clube ‘nerazzurro’, campeão depois de 11 anos
O penteado e as roupas são formas de expressão, um grito de liberdade, mas atletas de hoje parecem estar confundindo as prioridades
Spotify-arsenal
Placar

Dono do Spotify se junta a lendas do Arsenal para tentar comprar o clube

Por Da Redação Atualizado em 23 set 2021, 20h03 - Publicado em 26 abr 2021, 14h44
O sueco Daniel Ek, fundador do serviço de streaming, conta com o apoio de Henry, Vieira e Bergkamp para adquirir seu time do coração junto a grupo americano
Euro-Uniformes
Placar

Eurocopa: Puma lança camisas com novo conceito de design

Por Redação Atualizado em 23 set 2021, 20h04 - Publicado em 22 abr 2021, 12h06
Uniformes reservas de Itália, Suíça, República Checa e Áustria tem nova formatação nos escudos
Símbolos
Placar

Inter de Milão entra na (controversa) onda de reformulação de escudos

Por Luiz Felipe Castro Atualizado em 23 set 2021, 20h12 - Publicado em 30 mar 2021, 12h32
Tradicional clube italiano repetiu a estratégia de ‘rebranding’ de Juventus, Athletico Paranaense e outras equipes – e não escapou de memes e críticas
Gustavo Oliveira, VP de marketing do Flamengo
Placar

FlaTV+, Globo e patrocínios: os planos do marketing do Flamengo

Por Luiz Felipe Castro Atualizado em 23 set 2021, 20h13 - Publicado em 26 mar 2021, 09h16
Dirigente Gustavo Oliveira cita trunfos e entraves de iniciativas como a plataforma própria de streaming e rebate críticas sobre sua gestão
Ronaldo e os sócios na sede da Octagon
Placar

Cartola e empresário: Ronaldo apresenta planos de sua nova holding

Por Da Redação Atualizado em 23 set 2021, 20h24 - Publicado em 25 fev 2021, 12h11
Dono do Valladolid e da Octagon, ex-atacante prepara lançamento da Oddz Network em parceria com três sócios
Neymar Pelé Puma
Placar

Neymar procurou a Puma para seguir legado de Pelé, revela diretor da marca

Por Alexandre Senechal Atualizado em 23 set 2021, 20h29 - Publicado em 5 fev 2021, 16h57
Em primeira entrevista para um veículo brasileiro, Adam Petrick falou sobre o acordo com o atacante, a parceria com o Palmeiras e futebol feminino
Tirolesa na Arena Corinthians e cervejas Brahma
Placar

Tirolesa na Arena e patrocínio: as novidades de marketing no Corinthians

Por Da Redação Atualizado em 23 set 2021, 20h40 - Publicado em 6 jan 2021, 18h14
Clube fechou acordo com a Ambev para repor perda financeira com a saída da Estrella Galícia, um ano antes do fim do contrato
Balenciaga-Chuteira
Placar

Grife de luxo lança sua primeira chuteira de futebol – por R$ 4.000

Por Luiz Felipe Castro Atualizado em 23 set 2021, 21h05 - Publicado em 2 out 2020, 12h50
A marca Balenciaga, referência na tendência de “tênis de pai”, lançou uma linha esportiva a preços nada populares
Clubes brasileiros vestidos pela Umbro lançam uniformes na cor rosa
Placar

Outubro rosa: clubes se unem em campanha de combate ao câncer de mama

Por Da Redação Atualizado em 23 set 2021, 21h06 - Publicado em 1 out 2020, 10h19
Athletico PR, Avaí, Chapecoense, Fluminense, Grêmio, Santos e Sport lançaram novas camisas na cor rosa, em iniciativa da Umbro junta à Femama
Arena Corinthians foi coberta de LED para anunciar naming rights
Placar

Corinthians anuncia naming rights: Neo Química Arena

Por Da Redação Atualizado em 23 set 2021, 21h15 - Publicado em 1 set 2020, 00h02
Parceria com grupo farmacêutico, oficializada no aniversário de 110 anos do clube, encerra seis anos de espera de torcedores e de promessas da diretoria
Publicidade