Campeão olímpico na natação, o brasileiro ressaltou que se não estiver confortável com a rotina de treinos, irá se aposentar
Time surpreendeu após o sexto lugar na semifinal
Nadador de 31 anos se tornou o atleta brasileiro com maior número de medalhas em Mundiais. “Essa medalha é como se fosse de ouro”
Nadador mineiro de 24 anos ficou com a segunda vaga brasileira na prova dos 50 metros, tirando o campeão olímpico da Rio-2016.
Campeão olímpico chegou em 3º lugar e foi superado pelos concorrentes Ítalo Duarte e Bruno Fratus, que ficaram com as duas vagas dos Jogos na prova mais rápida da natação.
Nadador cravou segundo melhor tempo do país na eliminatória do Maria Lenk, mas ainda terá que confirmar a vaga na final dos 50 m nesta tarde.
O atleta de 29 anos nadou abaixo do mínimo exigido, mas seu tempo é apenas o sétimo melhor entre os brasileiros, o que o deixa praticamente fora da briga para as únicas seis vagas do revezamento 4×100.
O atleta de 29 anos, único medalhista de ouro da natação brasileira, garantiu o pódio em torneio no Texas mas ainda está longe de conquistar uma das duas vagas para a Olimpíada do Rio de Janeiro.
No Torneio Aberto de natação disputado na cidade catarinense de Palhoça, 20 atletas do Brasil atingiram o índice mínimo que os credenciam para a disputa da Olimpíada de 2016.
Maior referência da seleção de natação ainda se recupera de lesão, mas confia em retorno rápido e no desenvolvimento da equipe brasileira.
Com lesão no ombro, nadador deixou o Mundial de Kazan e retornou ao Brasil nesta quinta-feira.
Campeão olímpico vinha tendo resultados decepcionantes na competição
Em preparação para o Mundial de Kazan, na Rússia, o nadador brasileiro não bateu sua melhor marca no ano
Mas o campeão olímpico está garantido para o Mundial de Kazan, na Rússia, em agosto
Os dois serão os representantes do Brasil na prova de 50 metros no Mundial de Kazan
Já no início da temporada, nadador garante a liderança da modalidade no ranking mundial
Antes de Anderson Silva, campeões como Giba, Cesar Cielo e Maurren Maggi também testaram positivo para substâncias proibidas
Cesar Cielo, Felipe França e Etiene Medeiros brilharam em Doha e se consolidaram como candidatos à medalha de ouro na próxima Olimpíada
Atualizado às 15h20 Etiene Medeiros fez história neste domingo ao quebrar o recorde mundial e conquistar a primeira medalha de ouro brasileira em uma prova feminina no Campeonato Mundial de Natação Em Piscina Curta, em Doha, no Catar. O feito foi alcançado na prova de 50 metros costas. A pernambucana de 23 anos venceu as […]
Equipe fica atrás dos Estados Unidos e da Rússia na prova em Doha