CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

Zagueiro do Borussia Dortmund ferido em atentado volta a treinar

Marc Bartra, único ferido no ataque ao ônibus do time alemão, em 11 de abril, segue se recuperando para voltar aos gramados

Por Da Redação Atualizado em 21 out 2021, 00h20 - Publicado em 28 abr 2017, 17h32

O zagueiro Marc Bartra, do Borussia Dortmund, voltou aos treinos 17 dias após o atentado terrorista ao ônibus da equipe, quando se deslocava para jogar a primeira partida das quartas de final da Liga dos Campeões, contra o Monaco, na Alemanha. O jogador fraturou o braço no momento do ataque, e foi o único ferido. Segundo especialistas, o acidente poderia ter sido pior se a bomba explodisse um pouco antes.

O jogador  espanhol compartilhou a recuperação em seu perfil no Instagram. “Feliz com a evolução e por estar pronto para começar o trabalho duro. Espero voltar o mais rápido possível”. Durante o treino desta sexta-feira, Bartra correu em volta do gramado e começou a recuperação com o preparador físico do Borussia.

Após o incidente, a partida entre Monaco e Dortmund  foi adiada para o dia seguinte, terminando com vitória do time visitante por 3 a 2. No jogo de volta, com a vantagem construída,  o clube do principado eliminou os alemães ao vencer novamente, por 3 a 1.

View this post on Instagram

🐝👍🏼😜 Contento con la evolución y pronto empezará el trabajo duro para estar de vuelta cuanto antes! 🐝👍🏼😜 Happy with the progress! And able to start with the hard work soon, so as to be back asap! #BVB #Borusse 🔋

A post shared by Marc Bartra (@marcbartra) on

(Com Gazeta Press)

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade