CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

Willian iguala recorde de Juninho Pernambucano

Jogador marcou mais um gol de falta na Liga dos Campeões

Por Redação PLACAR 25 nov 2015, 09h35

Willian marcou mais um gol de falta pelo Chelsea na Liga dos Campeões. Na vitória de 4 x 0 sobre o Maccabi Tel-Aviv, em Israel, o brasileiro fez em cobrança e chegou a quatro gols seguidos dessa forma na Liga.

Com esse gol, o jogador igualou outro brasileiro, recordista no assunto, desde 1992/1993, quando a Liga dos Campeões passou a ser conhecida com esse nome. Apenas Juninho Pernambucano havia marcado quatro gols seguidos de falta no torneio.

Juninho Pernambucano chegou à marca na temporada 2005/2006. Naquela temporada, o meia marcou quatro gols, todos de falta, contra Real Madrid, Olympiacos (2) e PSV, sempre em vitórias do Olympique de Lyon, clube que defendia.

Já Willian chegou a quatro gols seguidas de falta nesta temporada 2015/2016. Foram quatro gols em cinco partidas, com gols contra Porto, Dynamo de Kiev e Maccabi Tel-Aviv (2).

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo

Impressa + Digital no App

MELHOR
OFERTA

Digital no App