CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

Vídeo: Mourinho enlouquece com gol e rebate ‘admiradores’

O treinador português atirou garrafas de água no chão no lance que deu a vitória ao Manchester United no final do jogo

Por Da Redação Atualizado em 28 set 2021, 16h02 - Publicado em 28 nov 2018, 19h11

O técnico José Mourinho viralizou nas redes sociais pela comemoração acintosa, na última terça-feira 27, logo depois do gol marcado pelo belga Marouane Fellaini, que deu a vitória ao Manchester United, aos 46 minutos do segundo tempo, contra o Young Boys, da Suíça, pela Liga dos Campeões.

A vitória sobre os suíços rendeu a classificação à segunda fase ao United, para alegria de Mourinho, que mandou um recado para seus ‘admiradores’, em entrevista coletiva.

“Para alguns de meus ‘admiradores’, para aqueles que gostam de estatísticas, agora são 14 vezes que comandei times na Liga dos Campeões e 14 classificações à segunda fase. Na única vez em que não treinei um time na Champions, ganhei a Liga Europa”, disparou.

Não é a primeira vez que o treinador português chama a atenção pelas suas comemorações mirabolantes na competição. Ainda nesta edição, quando os ingleses derrotaram a Juventus, na Itália, por 2 a 1 – também com gol nos últimos minutos -, Mourinho provocou bastante os torcedores italianos, gerando revolta de alguns jogadores do clube.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo

Impressa + Digital no App

MELHOR
OFERTA

Digital no App