ASSINE PLACAR DIGITAL NO APP POR APENAS R$ 6,90/MÊS

De virada, Atlético de Madri vence Milan em San Siro

Com um jogador a mais, equipe espanhola venceu por 2 a 1, com gols de Griezmann e Suárez; líder da chave, o Liverpool goleou o Porto

O Atlético de Madri conseguiu uma importante vitória, de virada, por 2 a 1 sobre o Milan, em San Siro, na tarde desta terça-feira, 28, em jogo válido pela segunda rodada da Liga dos Campeões. O atacante português Rafael Leão abriu o placar para os donos da casa, mas a expulsão do volante marfinense Kessié ainda na primeira etapa mudou os rumos da partida. Já no fim da segunda etapa, Antoine Griezmann e Luís Suárez, de pênalti, garantiram a vitória do Atlético.

Ainda não assina Star+?! Clique aqui para se inscrever e ter acesso a jogos ao vivo, séries originais e programas exclusivos da ESPN!

No outro jogo da chave, o Liverpool atropelou o Porto no Estádio do Dragão: 5 a 1, com dois gols de Mohamed Salah, dois de Roberto Firmino e um de Sadio Mané; Taremi descontou para a equipe lusitana. A equipe inglesa lidera o grupo B com seis pontos, seguido pelo Atlético, com quatro, e Porto, com um. De volta à Champions após sete anos, o Milan é o lanterna, ainda sem pontuar em duas rodadas.

Confira, abaixo, como foi a vitória do Atlético de Madri em Milão:

Narração Minuto a Minuto