CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

Com gol de CR7 nos acréscimos, United vence Villarreal por 2 a 1

Veja como foi o jogo entre Manchester United x Villarreal - UEFA Champions League 2021/22 realizada em 29/09/2021

O Manchester United venceu por 2 a 1 o Villarreal pela segunda rodada da fase de grupos da Champions League, jogando no estádio Old Trafford, na Inglaterra. De virada, o time inglês somou seus primeiros pontos na competição, tendo em vista que foi derrotado na estreia, enquanto o Villarreal tem ainda um ponto, conquistado na partida passada, contra o Atalanta.

Em partida que marcou a volta de Cristiano Ronaldo em Liga dos Campeões ao Old Trafford vestindo a camisa do United, quem tomou protagonismo foi o Villarreal desde o minuto inicial. Mais agressivo, o visitante aproveitou os espaços deixados pelo clube anfitrião e exigiu defesas do goleiro espanhol David De Gea. Mesmo com a superioridade, o primeiro tempo acabou com o placar empatado em 0 a 0.

No início da segunda etapa, porém, o domínio de chances do “Submarino Amarelo” resultou em gol de Paco Alcácer. Poucos minutos depois, mesmo sem criar, o Manchester empatou, com assistência de Bruno Fernandes para o brasileiro Alex Telles marcar bonito gol. Aguerrido, o Villarreal aguentou uma pressão pós-gol do United e neutralizou a partida em sequência. Contudo, na reta final, os donos da casa ocuparam o ataque e, aos 50 minutos do segundo tempo, Cristiano Ronaldo marcou para virar o placar e garantir três pontos aos “Diabos Vermelhos”.

O próximo compromisso do Manchester United acontece no seguinte sábado, 2, contra o Everton, pela Premier League, enquanto o Villarreal recebe o Real Bétis, no domingo, dia 3.

Narração Minuto a Minuto