ASSINE PLACAR DIGITAL NO APP POR APENAS R$ 6,90/MÊS

Cristiano Ronaldo decide e Manchester United vence Atalanta de virada

Equipe italiana abriu dois gols de vantagem no primeiro tempo, mas gol de cabeça do craque português selou o 3 a 2 em Old Trafford

Ele decide. Pressionado, o Manchester United levou dois gols ainda na primeira etapa, mas conseguiu a virada por 3 a 2 diante da Atalanta, com um gol de cabeça dele, Cristiano Ronaldo, para delírio da torcida em Old Trafford, nesta quarta-feira, 20. O resultado aliviou a pressão sobre o técnico Ole Gunnar Solskjaer e levou o United à liderança do Grupo F da Liga dos Campeões, com seis pontos, dois a mais que os italianos, vice-líderes.

Assine a revista digital no app por apenas R$ 8,90/mês

A sempre perigosa equipe de Bérgamo saiu na frente com o croata Mario Pasalic e voltou a calar os torcedores ingleses com o segundo gol do defensor turco Merih Demiral. O United teve boas chances na primeira etapa, mas o atacante inglês Marcus Rashford esteve impreciso.

 

No complemento, o próprio Rashford e o zagueiro Harry Maquire empataram, incendiando o jogo. Pouco antes, o goleiro espanhol David De Gea havia feito grandes defesas para manter o time da casa no jogo. Aos 35 minutos, brilhou a estrela de sempre: Cristiano Ronaldo subiu mais alto que a defesa e completou para as redes um cruzamento de Luke Shaw.

O craque português já havia decidido o jogo diante do Villarreal, nos últimos minutos da rodada anterior. United e Atalanta voltam se enfrentar na próxima rodada, dia 2 de novembro, em Bérgamo, na Itália.

 

Narração Minuto a Minuto