ASSINE PLACAR DIGITAL NO APP POR APENAS R$ 6,90/MÊS

Jogando em casa, Juventus vence Chelsea por 1 a 0

Veja como foi o jogo entre Juventus x Chelsea - UEFA Champions League 2021/22 realizada em 29/09/2021

A Juventus venceu o Chelsea por 1 a 0 em jogo da segunda rodada do grupo H da Champions League, no Allianz Stadium, em Turim. Desse modo, o time treinado por Massimiliano Allegri conquistou sua segunda vitória no torneio e assumiu a liderança isolada da chave. Enquanto isso, o Chelsea se encontra na segunda posição, com três pontos.

Menos badalado do que nos últimos anos, o elenco da Juventus parece estar se reencontrando na temporada. Repleto de estratégia, o jogo começou e continuou com um domínio imenso da troca de passes por parte do Chelsea. Assim, a etapa inicial do confronto terminou com o time inglês com 72% de posse de bola, mas com apenas uma finalização no alvo; e o placar empatado.

Com poucos segundos de segundo tempo, a Juventus se arriscou e chegou com Federico Bernadeschi que deu passe para Federico Chiesa marcar. Desde então, o jogo se resumiu em bola nos pés dos atuais campeões, mas com uma dedicação defensiva elogiável da equipe italiana. Assim, a partida terminou com os três pontos para a Juve.

O próximo jogo da Juventus acontece já no sábado, 2, em clássico contra a Torino, enquanto o Chelsea receberá o Southampton.

Narração Minuto a Minuto