Clique e receba em casa a partir de R$ 14,90/mês

TV de Goiás revolta clube e torcida com perguntas de teor sexual

Programa ‘Os Donos da Bola’, de afiliada da Band, constrangeu Karol Barbosa, musa do Goiás, com questões de duplo sentido

Por Da redação Atualizado em 29 set 2021, 09h34 - Publicado em 22 fev 2018, 10h28

O programa Os Donos da Bola, da TV Goiânia, afiliada da Band em Goiás, causou revolta nas redes sociais nesta quarta-feira por causa das perguntas constrangedoras e de teor sexual feitas pelo apresentador Beto Brasil a Karol Barbosa, uma candidata a musa do Goiás. O clube manifestou seu repúdio ao conteúdo do programa e disse que tomará as medidas cabíveis.

Em um quadro batizado de Desafio das Musas, o apresentador fez perguntas de duplo sentido, sempre com conotação erótica, como “Em um clássico contra o Vila, se o juiz põe pra fora, você mete a boca?” e “se o seu nutricionista mandar você chupar uma laranja porque faz muito bem para a saúde, você chuparia um saco por dia?”.

O mau gosto da atração, sobretudo em uma época de diversas denúncias de abuso sexual no esporte mundial, gerou revolta nas redes sociais. “Reiteramos o total repúdio ao constrangimento causado a nossa musa Karol Barbosa, no programa Os Donos da Bola. Medidas serão tomadas nos próximos dias”, informou o Goiás no Twitter.

Nesta quarta, o clube divulgou uma nota de repúdio. “É, no mínimo, inquietante que um veículo de comunicação, que deveria contribuir com o crescimento cultural da sociedade, difunda pensamentos tão retrógrados, que remetem a mulher como objeto, um típico comportamento preconceituoso, antiquado e degradante”, diz um trecho do comunicado. Musas de outros clubes goianos passaram por situação semelhante no programa nos últimos dias.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade
Publicidade