CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

Trio MSN de volta: Neymar e Messi prestigiam festa de Suárez no Uruguai

Os craques argentino e brasileiro estiveram na celebração de renovação de votos matrimoniais do camisa 9 do Barcelona

Por Da Redação Atualizado em 27 set 2021, 11h49 - Publicado em 27 dez 2019, 13h42

Os torcedores do Barcelona suspiraram longamente nessa sexta-feira ao ver uma série de postagens no Instagram. Afinal, os fãs do clube catalão viram o reencontro do trio de ataque mais mortal da história do clube: Lionel Messi, Luis Suárez e Neymar. Os três craques estiveram presentes na mesma festa, uma comemoração organizada pelo uruguaio para renovar os votos de casamento com sua esposa, Sofía Balbi.

A celebração aconteceu no hotel de luxo Fasano Las Piedras e teve a presença de outros nomes importantes do futebol mundial: o lateral Jordi Alba e o volante Sergio Busquets, ambos companheiros de equipe de Suárez no Barça. Neymar foi a festa com uma entourage de peso: além dos inseparáveis parças, o jogador do Paris Saint-Germain levou a tira-colo o surfista bicampeão mundial Gabriel Medina e o meia do Palmeiras Lucas Lima.

View this post on Instagram

Squad in Punta 🇺🇾

A post shared by ene10ta Érre 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) on

 

Juntos, Messi, Suárez e Neymar foram praticamente imbatíveis: somaram 364 gols e 173 assistências em três temporadas juntos. O trio MSN atuou em 110 partidas. Destas, 84 terminaram em vitórias do Barcelona. O clube catalão levantou 9 taças no período, entre elas a Liga dos Campeões da Europa de 2014/2015.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade