ASSINE PLACAR DIGITAL NO APP POR APENAS R$ 6,90/MÊS

Tottenham se complica em empate com Liverpool por 1 a 1 e pode ver leicester disparar

Coutinho brilhou com a camisa do Liverpool enquanto Kane salvou o Tottenham

Por Redação Placar 2 abr 2016, 15h30

Os Spurs tiveram um resultado esperado, porém péssimo para a disputa do título. O empate em 1 a 1 com o Liverpool dá a chance que o Leicester precisava para abrir ainda mais vantagem, já que os líderes jogam em casa nesse domingo contra o forte Southampton. Os Reds por sua vez ficam cada vez mais distantes de uma vaga nas competições europeias.

O primeiro tempo foi movimentado, com o brasileiro Coutinho comandando o Liverpool, enquanto o dinamarques Ericksen fazia as melhores jogadas dos Spurs. Apesar de repleta de chances, a primeira etapa acobou zerada e reservou um segundo tempo emocionante.

A volta do intervalo foi frenética para o Liverpool, que logo aos 52 conseguiu abrir o placar com Philippe Coutinho após tabela com Sturridge. Depois do gol, a equipe se retraiu permitindo que o Tottenham crescesse e chegasse  ao empate nos 65, após bela jogada entre Ericksen e Kane, que finalizou com um belo giro em cima do marcador. Novas chances surgiram para os dois lados, mas o desperdício e os goleiros mantiveram o marcador igual e ruim para as duas equipes.

Pato marca primeiro gol no Chelsea. City e Arsenal massacram.

Alexandre Pato finalmente fez sua estreia e como já é tradição fez um gol na vitória por 4 a 0 fora de casa sobre o lanterna, e deprimente, Aston Villa. O destaque da partida foi o espanhol Pedro, ex-barcelona, com 2 gols marcado.

Já City e Arsenal dominaram seus rivais. A equipe de Manchester venceu o Bournemouth fora de casa por 4 a 0 e abriu três pontos de vantagem para o West Ham, adversário direto por uma vaga na Liga dos Campeões. Enquanto isso, em Londres, os Gunners bateram o Watford, também por 4 a 0, e reduziram a distância para o Tottenham  em 2 pontos, estando agora a 4 de distância do grande rival.

Veja aqui a tabela completa do Campeonato Inglês

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade