CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

Torcedores do Barcelona reprovam contratação de Paulinho

Fãs do clube catalão utilizam as redes sociais para reclamar do valor gasto em um jogador que vem da China e não faz parte da elite do futebol mundial

Por Da Redação Atualizado em 20 out 2021, 21h08 - Publicado em 14 ago 2017, 19h05

Embora Paulinho venha fazendo bons jogos com a camisa da seleção brasileira, a contratação do volante não foi muito bem aceita pela torcida do Barcelona. Enfurecidos com os 40 milhões de euros (cerca de R$ 150 milhões) gastos pelo clube para tirar o jogador do Guangzhou Evergrande, da China, os torcedores já começam a pedir a renúncia do presidente Josep Maria Bartomeu, além de criticar o reforço que sequer foi apresentado.

Após a passagem desastrosa pelo Tottenham, clube que desembolsou 20 milhões de euros ao Corinthians em 2013 para contar com seu futebol, Paulinho acabou se transferindo para o futebol chinês em busca de um recomeço. Ainda assim, a falta de resultados na Inglaterra, pelo menos por enquanto, marcou mais os torcedores do Barcelona do que as boas atuações do jogador com a seleção brasileira.

Junto das críticas a Paulinho, os barcelonistas também pediram a renúncia de Josep Maria Bartomeu, que, na visão dos torcedores, está fazendo um péssimo trabalho na presidência do clube.

(Com Gazeta Press)

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade