Clique e receba em casa a partir de R$ 14,90/mês

Técnico da Argentina diz que Messi está bem para enfrentar o Brasil

Scaloni destacou que o atacante se recuperou de uma dura entrada na última partida contra a Venezuela pelas Eliminatórias para a Copa de 2022

Por Da Redação Atualizado em 23 set 2021, 17h20 - Publicado em 4 set 2021, 18h08

Depois do título da Copa América, a Argentina mudou seu foco para garantir uma vaga na próxima Copa do Mundo. Pelas Eliminatórias, os argentinos encaram o Brasil neste domingo, 5, às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo. Para a partida, Lionel Scaloni, técnico da Argentina, disse que Messi estará disponível.

Assine a revista digital no app por apenas R$ 8,90/mês

Na última quinta-feira, 2, a Argentina venceu a Venezuela por 3 a 1 pela competição, mas o craque do Paris Saint-Germain levou uma dura entrada de um zagueiro adversário.

“O Leo [Messi] está bem. Foi um susto, mas felizmente está tudo bem. Vamos confirmar a condição 100% quando fizermos o trabalho de campo”, disse o treinador. “Provavelmente faremos algumas mudanças pensando na continuidade das partidas.”

O técnico também rasgou elogios ao time de Tite. “Brasil é sempre um rival importante, vem de uma incrível sequência positiva e prova que está à altura de seus jogadores de alta qualidade. Enfrentaremos o jogo com as maiores exigências”, destacou.

Para encerrar a agenda de jogos, a Argentina encara a Bolívia nesta quinta-feira, 9, às 20h30 (de Brasília). Os argentinos são vice-líderes da tabela das Eliminatórias com 15 pontos. Já o Brasil lidera a competição, com 21 pontos.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade
Publicidade