CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

Sem títulos, presidente do Porto lamentou contratação de Casillas

Destino do goleiro deve ser os EUA

Por Redação PLACAR 16 mar 2016, 11h21

Eliminado na primeira fase da Liga dos Campeões, já eliminado na Liga Europa e longe do título português, o Porto pode encerrar a temporada sem taça. E isso acontece justamente na estreia de Iker Casillas, que veio do Real Madrid.

Esse conjunto de fatores fez com que o presidente do Porto, Pinto da Costa, dissesse ao jornal El Confidencial que se arrependeu de ter contratado o goleiro

“A contratação de Casillas foi um absoluto fiasco. Iker não só não cumpriu nenhum das expectativas que tínhamos, sim nos custou partidas, o Campeonato Português e nossa eliminação prematura na Liga dos Campeões”, teria dito o presidente ao jornal.

Sem futuro no clube, o destino do goleiro espanhol deve ser o mesmo de seus ex-companheiros: os EUA. “Seu salário é alto para o clube. Ele vai aos Estados Unidos, porque me disseram que o New York City o quer, será a melhor operação que teremos feito”, encerrou o presidente.

Casillas chegou ao Porto no começo desta temporada após não aceitar ficar no banco o Real Madrid, clube que defendeu a vida inteira.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade