CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

Segundo rádio, Oswaldo não é mais treinador do Corinthians

Com isso, passagem do treinador teria durado apenas nove jogos

Por Redação PLACAR 14 dez 2016, 14h07

Oswaldo Oliveira não é mais treinador do Sport Clube Corinthians Paulista, de acordo com informações de Fernando Camargo, da Rádio Bandeirantes. Em sua terceira passagem pela equipe, teve a menor duração no cargo, com apenas nove partidas disputadas pelo clube, sem conseguir garantir vaga na Copa Libertadores, pelo Campeonato Brasileiro.

Oswaldinho dirigiu o clube na eliminação da Copa do Brasil e nas últimas oito rodadas do Campeonato Brasileiro. A eliminação da Copa do Brasil veio em derrota para o Cruzeiro, em Belo Horizonte, por 4 x 2.

No Brasileiro, deixou a equipe na sétima colocação, sem vaga para a Libertadores. Foram oito jogos pelo torneio, com duas vitórias, quatro empates e duas derrotas. Em uma dessas derrotas, a goleada de 0 x 4 para o Corinthians. Nesses nove jogos, foram 11 gols marcados e 15 sofridos pelo Timão.

Com essa passagem, Oswaldo completou 121 jogos no comando do Timão, com 60 vitórias, 25 empates e 36 derrotas. O Corinthians ainda não anunciou oficialmente o desligamento do treinador, campeão mundial com a equipe no ano 2000.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade