ASSINE PLACAR DIGITAL NO APP POR APENAS R$ 6,90/MÊS

Sede do Corinthians é pichada após nova derrota: ‘Acabou a paz’

Muros do Parque São Jorge amanheceram com mensagens de intimidação; time não vence há quatro rodadas e vê o rival Palmeiras se aproximar

Por Da redação Atualizado em 20 out 2021, 18h59 - Publicado em 30 out 2017, 09h12

A sequência de quatro rodadas sem vitória e a aproximação do rival Palmeiras acabaram com a paciência de alguns torcedores do líder Corinthians. Muros do Parque São Jorge foram pichados na noite deste domingo, pouco após a derrota do time por 1 a 0 para o Ponte Preta, em Campinas, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Muros do Parque São Jorge são pichados após derrota do Corinthians
Muros do Parque São Jorge são pichados  Nivaldo Lima/Folhapress

Vagabundos. Ou joga por amor ou por terror” e “Acabou a paz” foram as frases escritas nos muros da sede social corintiana, na zona leste de São Paulo. Já na madrugada, as mensagens apareceram borradas, mas ainda legíveis.

Na semana passada, torcedores organizadores foram ao CT Joaquim Grava conversar com atletas e diretores. Segundo o atacante Jô e o presidente Roberto de Andrade, a reunião foi pacífica e o elenco recebeu mensagens de incentivo para a reta final do campeonato.

Com a derrota Estádio Moisés Lucarelli, o Corinthians permaneceu com 59 pontos. O Palmeiras, que nesta segunda enfrenta o Cruzeiro, no Allianz Parque, tem 53 e um jogo a menos. Os dois rivais paulista agora só dependem de si para conquistarem o título, já que fazem no próximo domingo o clássico, em Itaquera. A vantagem do Corinthians sobre o Palmeiras chegou a ser de 14 pontos.

Comemoração do gol de Lucca, da Ponte Preta
Comemoração do gol de Lucca, da Ponte Preta durante partida contra o Corinthians, em Campinas Marcello Zambrana/Folhapress
Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade