ASSINE PLACAR DIGITAL NO APP POR APENAS R$ 6,90/MÊS

São Paulo vence Oeste de virada por 2 a 1 em dia de retorno ao Morumbi

Tricolor teve diversos autos e baixoa mas conseguiu vencer e rebaixar o adversário

Por Redação Placar 2 abr 2016, 21h08

O São Paulo sofreu, e muito, mas no fim das contas a equipe acabou superando o Oeste de virada por 2 a 1 e rebaixou a equipe do interior para a série A2 no próximo ano. Além disso a equipe assegurou ao menos segunda colocação do grupo , já que a Ferroviária, que joga neste domingo ficou seis pontos atrás e só poderá ultrapassar a equipe daa capital no saldo de gols, algo que dificilmente irá acontecer.

Na primeira etapa o Oeste conseguiu realizar os objetivos que pretendia e neutralizou a equipe do São Paulo com um ferrolho defensivo, Aos 43 do primeiro tempo, o time do interior calou o Morumbi com um gol de Cristiano e foi para o intervalo com a vantagem.

Na volta, o tricolor melhorou e começou a achar caminhos por entre as bem postadas linhas adversárias. Logo aos 10 minutos, Hudson encobriu o goleiro com uma estranha finalização de canela e empatou a disputa. O São Paulo continuou a crescer na partida e aos 27 foi recompensado com um pênalti, marcado de forma correta pelo árbitro da partida. Maicon tomou a responsabilidade de bater e afastar a péssima fase que a equipe vive com esse tipo de cobrança. Bola no canto direito e o gol da virada para amenizar um pouco a crise no Morumbi e garantir uma importante vitória para o campeonato e para o moral dos atletas.

Veja aqui a tabela completa do Campeonato Paulista

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade