CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

Santos bate Corinthians e Palmeiras goleia no Paulista

Ricardo Oliveira marcou duas vezes no clássico

Por Redação PLACAR 6 mar 2016, 19h47

Santos e Corinthians jogaram o clássico da rodada do Campeonato Paulista, com vitória santista na Vila Belmiro por 2 x 0, marcando a primeira derrota do Corinthians em jogos oficiais no ano. Já no Allianz Parque, o Palmeiras goleou o Capivariano por 4 x 1.

Na Vila Belmiro, o Santos se mostro um grade mandante ao vencer o Corinthians por 2 x 0. Logo com oito minutos de jogo, Lucas Lima tocou para Serginho que bateu cruzado, de primeira. Cássio rebateu para o meio da área e Ricardo Oliveira, sem problemas, completou para as redes.

O Santos ainda confirmou a vitória aos 39 da segunda etapa. Paulinho roubou de Alan Mineiro e tocou para Ricardo Oliveira. O centroavante da Seleção Brasileira driblou Yago e, de frente para Cássio, marcou 2 x 0.

Com a vitória, o Santos se manteve em primeiro no grupo A, com 15 pontos. Já o Corinthians lidera o grupo D, com 17.

No Allianz Parque, o Palmeiras fez uma grande partida contra o lanterna Capivariano e goleou. Logo com sete minutos de jogo, Lucas tocou para Cristaldo na pequena área. O argentino fez o pivô e rolou para Allione, que chegou de trás e abriu o placar para o Palmeiras. 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Ainda na primeira etapa, o treinador o Capivariano trocou o meia Wigor pelo atacante Rodolfo. E foi Rodolfo quem empatou para o time visitante, ao receber cruzamento e entrar livre a pequena área aos 29 do primeiro tempo.

O Verdão, o entanto, terminou o primeiro tempo na frente. Aos 40, Egídio cobrou falta alta, que passou por todo mundo na área e bateu na perna de Thiago Martins, que marcou seu primeiro gol com a camisa do Palmeiras.

Logo aos três minutos da segunda etapa, Dudu tentou cruzamento e Maguinho impediu com o braço. Pênalti para o Palmeiras, que Cristaldo cobrou com força e marcou o terceiro.

Aos 23 da segunda etapa, Bonfim recebeu o segundo amarelo e foi expulso. Isso facilitou ainda mais a vitória palmeirense, que marcou o quarto aos 41, com Alecsandro. Dudu recebeu lançamento de Fernando Prass, rolou para Allione que bateu forte. O goleiro rebateu para o centro da pequena área e Alecsandro aproveitou e fechou a goleada.

Com a vitória, o Palmeiras foi a 12 pontos, na liderança do grupo B. Foi a primeira vez no ano que o Palmeiras conseguiu duas vitórias seguidas. A última vez fora nas duas últimas partidas do ano de 2015, quando o Verdão venceu o Santos, na Copa do Brasil, e o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro.

Veja a tabela e classificação do Campeonato Paulista

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade