Clique e receba em casa a partir de R$ 14,90/mês

San-São, Nations League e seleção: como assistir aos jogos desta quinta

São Paulo x Santos, Bélgica x França e Venezuela x Brasil movimentam o dia de futebol

Por Da Redação Atualizado em 7 out 2021, 10h47 - Publicado em 7 out 2021, 10h41

Em meio a jogos de seleções pelas Eliminatórias da Copa de 2022 e a Nations League, o futebol no Brasil segue ativo, com confrontos do Campeonato Brasileiro intercalados com as partidas da Data Fifa. Nesta quinta-feira, 7, uma sequência de três partidas que prendem em frente a televisão qualquer amante do esporte. Para não perder nada, veja como assistir aos destaques do dia:

Assine a revista digital no app por apenas R$ 8,90/mês

Para começar, a primeira delas já define vaga em uma final. Isso é o que está em jogo para Bélgica e França, que disputam a semifinal da Nations League, às 15h45 (de Brasília) no Juventus Stadium, em Turim. As duas badaladas equipes chegam ao torneio após uma Eurocopa decepcionante.

Além disso, os belgas entram ressentidos pela semifinal da Copa do Mundo de 2018, quando foram derrotados pelos franceses, por 1 a 0. Será um duelo entre a dupla Kevin de Bruyne e Romelu Lukaku e o trio Benzema, Mbappé e Griezmann. Para assistir à partida, é preciso ligar no canal fechado TNT ou obter o serviço de streaming Estádio TNT.

  • Mais tarde, às 18h30, a bola rola pelo Campeonato Brasileiro para São Paulo e Santos, no Morumbi. Marcando a volta de torcida para clássicos paulistas, o San-São coloca em jogo duas equipes que vivem fase delicada e sofrem pressão de sua torcida.

    Continua após a publicidade

    Em caso de vitória são-paulina, o rival se mantém perto da zona de rebaixamento. Uma vitória santista quebraria uma série de dez partidas sem êxito e impediria o clube da capital de subir na tabela em busca de maiores pretensões. A partida será transmitida pelo Premiere.

    Na sequência, a seleção brasileira tem a chance de chegar ainda mais perto da vaga matematicamente assegurada à Copa do Mundo do Catar. Valendo pelas eliminatórias, o Brasil enfrenta a Venezuela, às 20h30, no Estádio Olímpico de La Ciudad, em Caracas.

    Com 100% de aproveitamento no torneio que define espaço no mundial, o time de Tite não contará com o suspenso Neymar, responsável por marcar ou dar passe para 11 dos 19 gols da equipe na competição. Contudo, a boa fase dos atacantes Gabriel Jesus e Gabigol são um trunfo para a camisa amarelinha. O jogo será transmitido pela Globo e pelo SporTV.

    Ainda não assina Star+?! Clique aqui para se inscrever e ter acesso a jogos ao vivo, séries originais e programas exclusivos da ESPN!

    Continua após a publicidade
    Publicidade