CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

Salah deleta suas redes sociais: ‘Hora de entrar em contato, de verdade’

Astro egípcio do Liverpool não explicou o motivo de ter excluído suas contas de Twitter, Facebook e Instagram, que somavam mais de 40 milhões de seguidores

Por Da redação Atualizado em 28 set 2021, 15h03 - Publicado em 23 jan 2019, 13h07

O atacante egípcio Mohamed Salah, destaque do Liverpool e eleito o terceiro melhor jogador do mundo pela Fifa em 2018, surpreendeu seus milhares de fãs nesta quarta-feira, 23, ao deletar suas contas em redes sociais, pouco depois de enviar uma última mensagem enigmática.

“Resoluções para 2019: hora de entrar em contato, de verdade”, escreveu o craque antes de encerrar suas contas no Twitter, no Instagram e no Facebook.  Somando as três redes sociais, Salah tinha mais de 40 milhões de seguidores.

Última mensagem de Salah antes de excluir redes sociais
Última mensagem de Salah antes de excluir redes sociais Reprodução/Twitter

O jogador de 26 anos não explicou os motivos de ter excluído suas redes sociais. Fãs acreditam que os recentes conflitos entre ele e a federação egípcia pesaram na decisão – Salah acusa os dirigentes de uso indevido de sua imagem para a promoção do time.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo

Impressa + Digital no App

MELHOR
OFERTA

Digital no App