ASSINE PLACAR DIGITAL NO APP POR APENAS R$ 6,90/MÊS

River Plate anuncia quinze casos de Covid-19 antes de enfrentar o Boca

Entre os infectados estão alguns titulares como o meia De La Cruz e o atacante Borré

Por Da Redação Atualizado em 23 set 2021, 19h49 - Publicado em 15 Maio 2021, 21h22

Neste sábado, 15, véspera do clássico contra o Boca Juniors pelas quartas de final do Copa da Liga Profissional da Argentina, o River Plate anunciou quinze jogadores com Covid-19 no elenco e suspendeu a concentração antes do jogo.

Clique aqui e assine PLACAR com preço especial, a partir de 8,90 reais por mês!

Os quinze atletas são: os goleiros Franco Armani, Enrique Bologna, Germán Lux e Franco Petroli, os defensores Paulo Díaz e Robert Rojas, os meias De La Cruz, Zuculini, Agustín Palavecino e Tomás Castro Ponce e os atacantes Borré, Matías Suárez, Benjamín Rollheiser, Santiago Simón e Federico Girotti. Entre os nomes, cinco costumam ser titulares no time de Marcelo Gallardo. São eles Armani, Paulo Díaz, Rojas, De La Cruz e Borré.

Todos já cumprem quarentena, não enfrentam o Boca Juniors e correm risco de não enfrentarem o Fluminense no próximo dia 25, pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.

O clube também informou que o restante dos testes com jogadores e comissão técnica deram negativos. A partida contra o arquirrival Boca está marcado para este domingo, 16, às 17h30, na Bombonera.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade