ASSINE PLACAR DIGITAL NO APP POR APENAS R$ 6,90/MÊS

Ribéry decide e Bayern vence de forma magra o Eintracht Frankfurt

O craque marcou apenas seu segundo gol no campeonato nacional

Por Redação Placar 2 abr 2016, 12h25

Contra um Eintracht Frankfurt extremamente desfalcado, todos esperavam uma vitória massacrante dos bávaros, entretanto, devido as chances perdidas e ao goleiro Hrádeckí,  um magro 1 a 0 determinou os três pontos para a equipe de Munique.

O Bayern começou com tudo, amassando o adversário, que limitava-se a defender e lançar bolas longas para o bom atacante Seferovic, que substituía o ótimo Alexander Meyer, um dos artilheiros do alemão com 12 gols.  Entretanto, aos 22, Mario Gotze arriscou de fora, o goleiro rival fez bela defesa, mas no rebote, o francês Ribéry emendou linda bicicleta para abrir o placar.

Na segunda etapa, o Frankfurt tentou surpreender, mas com as óbvias limitações não conseguiu marcar o gol, que já não sai desde 2011 contra o Bayern de Munique. A partida então se arrastou até seu fim, com Hrádecki fazendo boas defesas e se tornando o principal personagem da partida, atrás somente de Ribéry.

Os Bávaros chegaram aos 72 pontos, e continuam na ponta do torneio independentemente do resultado do Borussia Dortmund. Já o Frankfurt segue sua luta desesperada contra a degola, ocupando atualmente a penúltima posição com apenas 27 pontos. 

Veja aqui a tabela completa do campeonato Alemão

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade