CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

Real: Sergio Ramos se irrita com questões sobre eventual volta de Mourinho

O zagueiro espanhol não tinha uma boa relação com o português no período em que ele era treinador do clube madrilenho

Por Danilo Monteiro Atualizado em 28 set 2021, 15h34 - Publicado em 21 dez 2018, 14h52

O zagueiro Sergio Ramos mostrou impaciência nesta sexta-feira, 21, ao ser perguntado sobre a possibilidade de retorno do técnico José Mourinho ao Real Madrid. Em coletiva, às vésperas da final do Mundial de Clubes da Fifa, contra o Al Ain, o capitão da equipe ressaltou que o Real está há cinco anos sem o treinador português e conquistou todos os títulos possíveis.

“Não sou nada para decidir quem será o treinador do Real Madrid. Querem que o capitão escolha quem será o treinador? Estamos há cinco anos sem Mourinho e ainda estamos falando sobre Mourinho. Temos a possibilidade de ganhar um título amanhã e estamos falando de Mourinho. Vamos falar de Solari (atual técnico da equipe)”, comentou.

Tabela completa de jogos do Campeonato Espanhol

Mourinho foi demitido pelo Manchester United na última terça e rapidamente seu nome começou a ser especulado para o Real Madrid, que sofre com desempenhos irregulares na temporada, sob comando interino do argentino Santiago Solari. Segundo o jornal espanhol Mundo Deportivo, Florentino Pérez, presidente do Real, já começou a negociar o retorno do português, que treinou o clube madrilenho de 2010 a 2013.

Durante a passagem de José Mourinho pelo Real Madrid, Sergio Ramos era um dos desafetos do técnico, juntamente com o goleiro espanhol Iker Casillas. No ano passado, em coletiva na véspera da Supercopa da Uefa, entre United e Real Madrid, o capitão do clube espanhol ressaltou que Mourinho não teve tanta importância em sua carreira. “Não acho que ele mudou a minha carreira. Foi apenas mais um técnico que trabalhou comigo. Eu sempre aprendi com os outros, então sou grato, mas não acho que Mourinho tenha mudado a minha vida”, disparou.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade