ASSINE PLACAR DIGITAL NO APP POR APENAS R$ 6,90/MÊS

Quem leva? Conmebol apresenta anel do craque da Libertadores 2021

Gabigol, Bruno Henrique e Arrascaeta do Flamengo, Weverton, Raphael Veiga e Rony do Palmeiras concorrem ao prêmio, revelado nesta quinta em São Paulo

Por Luiz Felipe Castro Atualizado em 19 nov 2021, 02h00 - Publicado em 18 nov 2021, 21h54

Foi lançado nesta quinta-feira,18, no Museu do Futebol, em São Paulo, o anel de diamantes, safira e topázio, que será entregue ao melhor jogador da Copa Libertadores 2021. Os finalistas Gabriel Barbosa, Bruno Henrique e Arrascaeta, do Flamengo, e Weverton, Raphael Veiga e Rony, do Palmeiras estão concorrendo.

A votação para o The Best of the Tournament será escolhido por meio de votação popular no site fanbridgestone.com e o vencedor será anunciado ao final da partida em Montevidéu, no dia 27 de novembro.

Black Friday Abril: Assine #PLACAR digital no app por apenas R$ 6,90/mês. Não perca!

A votação para o melhor jogador do torneio teve início no dia 28 de outubro, no entanto, o anel personalizado com pedras preciosas foi revelado nesta noite pela patrocinadora Bridgestone no museu localizado no Estádio do Pacaembu. 

Os últimos vencedores do anel de craque foram Marinho, do Santos, em 2020, e Bruno Henrique, do Flamengo, em 2019.

O anel que será entregue ao melhor jogador da Libertadores 2021
O anel que será entregue ao melhor jogador da Libertadores 2021 Luiz Felipe Castro/Placar

Na atual temporada da Libertadores, os finalistas do Rubro-Negro lideram as estatísticas: Gabigol é o artilheiro, com dez gols, Arrascaeta é o líder em assistência, 5, além de quatros gols marcados, já Bruno Henrique têm seis tentos.

Continua após a publicidade

Publicidade