Clique e receba em casa a partir de R$ 14,90/mês

PSG x City: Messi é relacionado e pode voltar em jogo decisivo

Segundo emissora francesa, argentino voltou a treinar no domingo após edema ósseo no joelho esquerdo; PSG confirma astro entre os 23 relacionados

Por Da Redação Atualizado em 28 set 2021, 10h57 - Publicado em 28 set 2021, 10h50

Lionel Messi estará entre os relacionados do Paris Saint-Germain para a partida diante do Manchester City, às 16h, no Parque dos Príncipes, em confronto válido pela segunda rodada da Liga dos Campeões. O clube francês divulgou a presença do argentino entre os 23 convocados para a partida. De acordo com a emissora RMC Sport, o atacante apresentou melhoras da lesão óssea no joelho esquerdo e voltou aos treinamentos no domingo, 26.

Assine a revista digital no app por apenas R$ 8,90/mês

Messi passou por ressonância magnética depois da vitória por 2 a 1 do PSG sobre o Lyon, no último dia 19, no Parque dos Príncipes, pelo Campeonato Francês. A avaliação apontou a lesão óssea.

A partida ficou marcada pela clara demonstração de incômodo do camisa 30 com o treinador Maurício Pochettino ao ser substituído por Hakimi, aos 30 minutos do segundo tempo.

  • Pochettino estendeu a mão para cumprimentar Messi, que não aceitou. O ato foi alvo de críticas, principalmente, na imprensa espanhola que tratou o tema como o início de uma polêmica.

    O joelho esquerdo preocupava depois de uma falta que sofreu de Luís Martínez no duelo contra a Venezuela, pela seleção argentina, durante as Eliminatórias da Copa de 2022. Messi seguiu em campo, mas depois confessou ter sentido desconforto.

    Continua após a publicidade

    Para o esperado confronto, o PSG não contará com o meio-campista Angel Di Maria, suspenso, e o zagueiro Sérgio Ramos, em trabalhos de recuperação física. O time tropeçou na primeira rodada da Champions ao empatar por 1 a 1 diante do Club Brugge, fora de casa.

    Ainda não assina Star+?! Clique aqui para se inscrever e ter acesso a jogos ao vivo, séries originais e programas exclusivos da ESPN!

    Continua após a publicidade
    Publicidade