ASSINE PLACAR DIGITAL NO APP POR APENAS R$ 6,90/MÊS

PSG cancela treinos e Neymar faz postagem sobre coronavírus

Atacante posou de máscara com a mensagem: “Fora, Corona”. Clube francês pediu que atletas permaneçam em casa e cancelou atividades até 22 de março

Por Da Redação Atualizado em 23 set 2021, 22h45 - Publicado em 13 mar 2020, 10h59

A pandemia do coronavírus paralisou o futebol europeu, incluindo o Campeonato Francês, que está suspenso por tempo indeterminado. Segundo informações do jornal Le Parisien desta sexta-feira 13, o Paris Saint-Germain cancelou seus treinos até o dia 22 de março e pediu que seus atletas permaneçam em casa. O atacante Neymar, destaque do time na recente classificação às quartas de final da Liga dos Campeões, usou as redes sociais para se manifestar sobre a prevenção contra o Covid-19.

“Corona Out” (Fora, Corona, em inglês), escreveu Neymar, em foto em que aparece vestindo uma máscara, nos stories do Instagram.

Na última quarta-feira 11, o PSG eliminou o Borussia Dortmund com vitória por 2 a 0 em jogo com portões fechados no Parque dos Príncipes. Contrariando as recomendações das autoridades, torcedores do time se reuniram do lado de fora do estádio para apoiar os atletas e celebrar a classificação.

Publicidade