CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

Preterido por Tite, Vinícius Jr marca dois gols em vitória do Real Madrid

Brasileiro, que não foi convocado por Tite para as partidas pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, brilhou com a camisa merengue pelo Campeonato Espanhol

Por Da Redação 30 out 2021, 11h40

Preterido pelo técnico Tite na lista de atletas convocados para defender a seleção brasileira em jogos válidos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo em novembro, Vinícius Jr segue brilhando com a camisa do Real Madrid. Neste sábado, 30, o atacante foi o destaque na vitória por 2 a 1 da equipe espanhola contra o Elche pela competição nacional, com dois gols anotados.

Assine e receba PLACAR em casa a partir de R$ 14,90/mês

O brasileiro abriu o placar para o Real, que atuou fora de casa, aos 22 minutos da primeira etapa e ampliou o marcador aos 28 minutos do segundo tempo. Milla diminuiu para os mandantes.

“Estou muito feliz com o que tenho feito desde o início da temporada e quero seguir assim até o final”, disse o jogador logo após a partida, em entrevista às redes sociais do clube.

Ainda não assina Star+?! Clique aqui para se inscrever e ter acesso a jogos ao vivo, séries originais e programas exclusivos da ESPN!

O Real entra em campo novamente pela Liga dos Campeões no próximo dia 3 de novembro, contra o Shakhtar Donetsk. Pelo Espanhol, a equipe comandada por Carlo Ancelotti encara o Rayo Vallecano, no dia 6.

Continua após a publicidade

Publicidade