CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

Presente de Natal! Quem são os medalhões livres no mercado

Em meio as movimentações do mercado da bola, jogadores experientes estão sem contrato e podem pintar no seu time; qual deles seria o presente perfeito?

Por Da Redação Atualizado em 24 dez 2021, 11h26 - Publicado em 24 dez 2021, 11h09

Em meio a enorme agitação do mercado da bola (clique aqui e saiba tudo sobre as transações), jogadores experientes sem contrato – os conhecidos medalhões no jargão do futebol – são boas alternativas com um menor custo financeiro. Tendo em vista que nesta sexta-feira, 24, comemora-se a véspera do Natal, equipes podem presentear o torcedor com um novo reforço.

Assine #PLACAR digital no app por apenas R$ 6,90/mês. Não perca!

PLACAR selecionou sete medalhões que iniciarão 2022 livres no mercado e podem ser o presente de natal do seu time. Confira:

Vágner Love

Vágner Love jogou no futebol cazaque por duas temporadas
Vágner Love jogou no futebol cazaque por duas temporadas – Instagram/Reprodução

Aos 37 anos, Vágner Love ainda atrai atenções do mercado. Jogador que construiu carreira em mercados alternativas e boas passagens pelo Brasil, o atacante sempre balançou as redes por onde passou. Após dois anos no Kairat, do Cazaquistão, com 24 gols marcados em 51 jogos, ficará sem contrato no início de 2022.

Germán Cano

Germán Cano está livre no mercado
Germán Cano está livre no mercado – Instagram/Reprodução

A carreira do centroavante Germán Cano demorou a deslanchar, é verdade. Porém, nas últimas quatro temporadas, o argentino encontrou as redes. Pelo Vasco, em 2020 e 2021, marcou 43 gols em 101 partidas. Sem acordo com o time carioca, ficará livre no mercado e atrai olhares de Fluminense, Fortaleza e Ceará.

Diego Souza

Diego Souza, artilheiro, foi rebaixado com o Gremio
Diego Souza, artilheiro, foi rebaixado com o Grêmio – Instagram/Reprodução

A versão goleadora de Diego Souza está atraindo possíveis destinos. 52 gols nos últimos dois anos fazem com que ele seja um dos mais artilheiros do país. Após ser rebaixado com o Grêmio, o atacante de 36 anos terá casa nova para a temporada de 2022.

Rodriguinho

Rodriguinho tem passagens por Corinthians e Grêmio
Rodriguinho tem passagens pelo Corinthians Instagram/Reprodução
Continua após a publicidade

Cerebral, o meio-campista de 33 anos não está fora do mercado. Após ser rebaixado com o Bahia, mudará de ares para 2022. Com passagens por ABC, Bragantino, América Mineiro, Corinthians, Grêmio, Al Sharjah-EAU, Pyramids-EGI e Cruzeiro, foi especulado no Santos.

Hernanes

Hernanes caiu com o Sport em 2021
Hernanes caiu com o Sport em 2021 – Instagram/Reprodução

Ídolo do São Paulo, Hernanes fica livre no mercado após uma passagem apagada pelo rebaixado Sport. Sofrendo com problemas físicos, o Profeta não marca um gol há duas temporadas. Com 36 anos, poderá ser contratado de maneira gratuita para o ano de 2022.

Diego Tardelli

Diego Tardelli fez 13 jogos pelo Santos
Diego Tardelli atuou 13 vezes pelo Santos – Instagram/Reprodução

O atacante de 36 anos entrou em campo 24 vezes nos últimos dois anos. Após se tornar figura da história do Atlético Mineiro, Diego Tardelli não conseguiu repetir as mesmas atuações e seu último clube foi o Santos, onde atuou 13 vezes e anotou apenas um gol. Está sem contrato para 2022.

Dedé

Dedé não entra em campo há dois anos
Dedé não entra em campo há dois anos – Instagram/Reprodução

Sem entrar em campo desde 2019, Dedé é uma das apostas do mercado. Com 33 anos, o defensor treinou pelo Volta Redonda recentemente e vem de problemas judiciais com o Cruzeiro e está livre para buscar outro clube. As passagens do zagueiro pela seleção brasileira são um ponto positivo no currículo.

Ainda não assina Star+?! Clique aqui para se inscrever e ter acesso a jogos ao vivo, séries originais e programas exclusivos da ESPN! 

Continua após a publicidade

Publicidade