CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

Pirlo seria plano ousado do Palmeiras para 2016

Meia italiano estaria na mira do Verdão para a temporada do ano que vem

Por Redação PLACAR 7 out 2015, 12h40

A temporada de Pirlo nos EUA pode estar perto do fim. E o destino poderá ser o Brasil. De acordo com o jornal estadunidense, Orlando Sentinel, da Flórida, o jogador do New York City estaria na mira do Palmeiras para a próxima temporada.

A vinda do jogador italiano, país cuja identificação com o Verdão é enorme, viria graças ao intermédio da Crefisa, patrocinadora máster do clube atualmente.

Contudo, a vinda do jogador dependeria de muitos fatores. Um deles seria a classificação do clube para a Copa Libertadores de 2016. Para isso, o clube teria que vencer a Copa do Brasil ou ficar no G4 do Campeonato Brasileiro.  Outro problema que o Palmeiras enfrentaria seria pelo lado financeiro. O meia tem um contrato de um ano e meio com o clube de Nova Iorque, com acordo financeiro em torno de 10 milhões de euros por temporada.

No ano passado, em meio à Copa do Mundo, o jogador manifestou interesse em jogar no futebol brasileiro, para disputar torneios diferentes daqueles que tem na Europa.  Aos 36 anos, no entanto, o alto valor ainda afasta o meia deste sonho.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade