Clique e receba em casa a partir de R$ 14,90/mês

Pelé parabeniza Messi por superar seu recorde: “Seu talento é incrível”

No início do mês, o argentino superou números do Rei do Futebol e se tornou o maior artilheiro dentre as seleções sul-americanas

Por Da Redação 25 set 2021, 12h46

Internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e se recuperando de uma cirurgia para a retirada de um tumor no cólon, Pelé voltou a usar as redes sociais. Neste sábado, 25, o Rei do Futebol parabenizou Lionel Messi por ter superado seu recorde como o maior artilheiro dentre as seleções sul-americanas.

Assine a revista digital no app por apenas R$ 8,90/mês

“Olá Messi, desculpe se estou atrasado. Porém, eu não queria deixar passar a chance de te dar parabéns por mais um recorde superado no início deste mês. O seu talento para jogar bola é incrível! Espero que você conquiste muito mais ainda, ao lado dos meus amigos Mbappé e Neymar”, escreveu Pelé, em seu Instagram.

No início de setembro, o argentino marcou três gols pela sua seleção contra a Bolívia pelas Eliminatórias da Copa de 2022 e chegou a 79 tentos pela Argentina, superando os 77 de Pelé pelo Brasil, e se tornando assim o maior artilheiro dentre as seleções sul-americanas.

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Pelé (@pele)

Continua após a publicidade
Publicidade