ASSINE PLACAR DIGITAL NO APP POR APENAS R$ 6,90/MÊS

Pelé agradece por mensagens de carinho após deixar a UTI

“Continuo cada dia mais alegre, com muita disposição para jogar 90 minutos, mais a prorrogação. Estaremos juntos em breve!”, escreveu o rei do futebol

Por Da Redação Atualizado em 23 set 2021, 17h11 - Publicado em 14 set 2021, 17h21

Pelé
Pelé, 80 anos, demonstrou bom humor ao deixar a UTI Reprodução/Instagram

Pelé recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, nesta terça-feira, 14, e dividiu a boa notícia com seus seguidores nas redes sociais. O ex-jogador de 80 anos se recupera de uma cirurgia para extração de tumor no cólon, uma parte do intestino.

“Meus amigos, esse é um recado para cada um de vocês. Não pensem, por um minuto sequer, que eu não li as milhares de mensagens de carinho que recebi por aqui. Muito obrigado a cada um de vocês por dedicarem um minuto do seu dia para me enviar boas energias. Amor, amor e amor! Eu já saí da UTI e estou no meu quarto. Continuo cada dia mais alegre, com muita disposição para jogar 90 minutos, mais a prorrogação. Estaremos juntos em breve!”, escreveu o rei do futebol. 

Segundo boletim médico divulgado pelo hospital, Pelé encontra-se em boa condição clínica e continuará a recuperação no quarto. Ele foi submetido no dia 4 de setembro a uma cirurgia para extração de tumor no cólon direito detectado durante exames de rotina. O material foi enviado para análise. O objetivo é saber se o tumor é benigno ou maligno. O câncer nessa parte do intestino é o terceiro mais comum em homens. Os dois primeiros são próstata e pulmão.

Nos últimos anos, Pelé tem apresentado uma saúde mais fragilizada. De 2015 até hoje, foram sete hospitalizações. Em 2019, o ex-jogador foi submetido a uma operação para a remoção de um dos rins.

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Pelé (@pele)

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade