CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

Pato diz torcer para o Palmeiras na final da Copa do Brasil

Atacante ainda elogiou o presidente do rival, Paulo Nobre

Por Redação PLACAR 18 nov 2015, 13h37

Em entrevista coletiva nesta quarta-feira (18), o atacante Alexandre Pato revelou que tem torcida para um dos finalistas da Copa do Brasil, entre dois rivais do São Paulo. O atacante diz torcer pelo Palmeiras e avisou que, para conseguir vaga na Libertadores, o São Paulo deverá buscar com forças próprias. Além disso, o jogador elogiou o presidente do clube rival.

“Independentemente do Santos, temos de fazer o nosso trabalho. Sim, o Santos é um grande clube, mas vou torcer para o Palmeiras. O Paulo Nobre (presidente alviverde) é um cara do bem, inteligente e fez um ótimo trabalho no Palmeiras. Temos de depender do nosso trabalho. Precisamos nos classificar pela nossa força”, avisou o atacante;

Caso o Santos vença a Copa do Brasil e termine em quarto no Campeonato Brasileiro, o São Paulo pode conseguir uma vaga caso termine em quinto lugar. Mesmo assim, o jogador disse torcer pelo Verdão.

Perguntado se estaria negociando com o alviverde para 2015, o atacante negou. “Não sei de nada. Não conversei com ninguém do Palmeiras. Vejo o que aconteceu no Palmeiras como um exemplo. Modificou muito e cresceu. Não é porque elogiei o presidente que penso em algo mais. Espero voltar para a Europa”, disse o jogador.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade