CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

Palmeiras empata no Uruguai na estreia da Liberta

Verdão esteve à frente em duas oportunidades, mas acabou permitindo o empate

Por Redação PLACAR 16 fev 2016, 22h54

Palmeiras e River Plate-URU estrarem na fase de grupos na cidade de Maldonado, no Uruguai. Com um empate de 2 x 2, cada equipe somou um ponto no torneio.

O Verdão foi melhor na partida e saiu na frente, com um gol de Jean aos 34 minutos da primeira etapa. Após uma bela enfiada de bola de Dudu, o time Alviverde abriu o placar.

Com cinco minutos da segunda etapa, após enfiada de bola, Fernando Prass cometeu pênalti em um jogador do River, que entrou sozinho. O goleiro recebeu amarelo e não conseguiu evitar o empate, após cobrança de Michael Santos.

O Verdão, no entanto, passou à frente oito minutos depois, com jogada de dois atacantes que entraram no segundo tempo. Alecsandro recebeu lançamento, ajeitou de peito para Gabriel Jesus, que entrou pela esquerda e bateu com categoria na saída do goleiro Barone. 

O Palmeiras encaminhava-se para uma vitória fora de casa, mas sofreu empate aos 19 do segundo tempo. Após escanteio cobrado por Rodríguez, Montelongo subiu sozinho após escapar da marcação de Jean e empatou o jogo para os uruguaios.

Com o resultado, ambas equipes marcaram ponto no jogo de estreia. Na próxima rodada, o River Plate visita  rival uruguaio, Nacional, enquanto o Palmeiras recebe o Rosário Central-ARG no Allianz Parque.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade