CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

Palmeiras anuncia zagueiro campeão olímpico como reforço

Luan foi reserva na conquista do ouro inédito com a seleção brasileira em 2016

Por Da redação Atualizado em 21 out 2021, 00h56 - Publicado em 6 abr 2017, 14h19

O Palmeiras segue se reforçando para a temporada 2017. Luan, de 23 anos, zagueiro campeão olímpico com a seleção brasileira em 2016, assinou com o clube até 2022 nesta quinta-feira. O jogador, que estava no Vasco, chega após lesão de Thiago Martins, que só retorna em setembro.

Contratado por 10,2 milhões de reais, Luan vai reencontrar vários jogadores que foram seus companheiros no Vasco ou na seleção. “O (Fernando) Prass foi um pai para mim. Tinha 18 anos quando comecei a jogar no profissional, e ele sempre me dava conselhos. Já o reencontrei jogando na seleção olímpica. Estive com o Vitor Hugo e com o Dudu na seleção principal (jogo contra a Colômbia) e já trabalhei também com o Alecsandro e com o Antônio Carlos“, afirmou.

Luan só atuou profissionalmente pelo Vasco, time onde conquistou os títulos do Campeonato Carioca de 2015 e 2016. Pelas seleções brasileiras de base, além do título olímpico em 2016, foi medalha de bronze nos Jogos Pan-americanos de 2015.

(com Estadão Conteúdo)

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo

Impressa + Digital no App

MELHOR
OFERTA

Digital no App