CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

Organizadas de Milan e Venezia protagonizam briga marítima na Itália

Em barcos, torcedores se enfrentaram antes mesmo da partida começar disparando rojões e sinalizadores; não há registro de feridos

Por Da Redação Atualizado em 11 jan 2022, 16h12 - Publicado em 11 jan 2022, 16h09

Integrantes de torcidas organizadas de Milan e Venezia protagonizaram um confronto atípico pouco antes da partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Italiano, no último domingo, 9.  Antes da bola rolar no estádio Pierluigi Penzo, um vídeo publicado nas redes sociais pelo jornalista Sam Street mostra dois barcos nas águas do Mar Adriático, com torcedores dentro, disparando rojões e sinalizadores um contra o outro. Apesar do conflito perigoso e totalmente inusitado, não houve feridos, segundo a imprensa italiana.

Assine #PLACAR digital no app por apenas R$ 6,90/mês. Não perca!

O Milan, que se encontra em segundo lugar na tabela da competição, com 48 pontos, venceu o Venezia por 3 a 0 com gols de Theo Hernández e Ibrahimovic. O resultado deixa a equipe apenas um ponto atrás apenas da líder, a Inter de Milão com 49.

Nesta quarta-feira, 12, o Venezia volta a campo para enfrentar a Atalanta, fora de casa, pela Copa da Itália. Já o Milan, joga nesta quinta-feira, 13, contra o Genoa, pela mesma competição.

Ainda não assina Star+?! Clique aqui para se inscrever e ter acesso a jogos ao vivo, séries originais e programas exclusivos da ESPN!

 

Continua após a publicidade

Publicidade