CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

Onde assistir a Táchira x Palmeiras pela Libertadores nesta quarta, 6

A bola rola ainda para Tolima x Atlético-MG, Fluminense x Oriente Petrolero-BOL e 9 de Octubre x Internacional; confira todos os jogos

Por Da redação Atualizado em 5 abr 2022, 18h18 - Publicado em 5 abr 2022, 20h00

Em sua estreia pela fase de grupos da Libertadores, nesta quarta-feira, 6, o atual bicampeão Palmeiras enfrenta o venezuelano Deportivo Táchira, às 21h (de Brasília), no estádio Polideportivo Pueblo Nuevo. A partida terá transmissão de ESPN e Star+

Assine #PLACAR digital no app por apenas R$ 6,90/mês. Não perca!

O Verdão, ainda em clima de comemoração pela conquista do Paulistão após bater o São Paulo por 4 a 0 no último domingo, 3, teve menos tempo de descanso do que o adversário. Por conta da sequência de jogos puxada, o técnico Abel Ferreira deve mexer no time: Rony e Piquerez machucados, podem ser substituídos por Gabriel Veron e Jorge. O volante Danilo também é dúvida, podendo ser ter sua vaga entregue a Jailson.

Já o Deportivo Táchira teve um intervalo maior para se preparar para a partida, já que a última atuação da equipe foi na quinta-feira, 31, em jogo válido pelo Campeonato Venezuelano, em que saiu vitorioso por 2 a 0 contra o Deportivo Lara. Palmeiras e Táchira pertencem ao grupo A, que conta também com Independiente Petrolero e Emelec.

Ainda pela Libertadores, entram em campo Red Bull Bragantino x Nacional-URU, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, América-MG x Independiente del Valle, no estádio Independência, em Minas Gerais, ambas às 19h (de Brasília) e Tolima x Atlético-MG, no estádio Manuel Murillo Toro, em Ibagué, às 21h (de Brasília).

Já pela primeira rodada da Copa Sul-Americana, o Fluminense, que conquistou a taça do Carioca, agora foca do torneio continental e recebe o Oriente Petrolero, no Maracanã, às 19h15 (de Brasília). Mais tarde, às 21h30 (de Brasília), o Internacional vai ao Equador para enfrentar o 9 de Octubre, no estádio Jocay, em Manta. Vale lembrar que após a fase de grupos, apenas o primeiro colocado de cada chave avança às oitavas de final, assim como os terceiros colocados de cada grupo da Libertadores.

Confira a programação completa dos jogos desta quarta-feira:

Copa Libertadores

19h
Red Bull Bragantino x Nacional-URU – Conmebol TV
América-MG x Independiente del Valle-EQU – ESPN e Star+
Talleres-ARG x Universidad Católica-CHI – Conmebol TV

Continua após a publicidade

21h
Alianza Lima-PER x River Plate-ARG – ESPN, Conmebol TV e Star+
Deportivo Táchira-VEN x Palmeiras – ESPN e Star+
Tolima-COL x Atlético-MG – Conmebol TV

23h
Independiente Petrolero-BOL x Emelec-EQU – ESPN e Star+

Sul-Americana

19h15
General Caballero-PAR x La Guaira-VEN – Conmebol TV
Fluminense x Oriente Petrolero-BOL – Conmebol TV
Unión Santa Fé-ARG x Junior Barranquilla-COL – Conmebol TV

21h30
9 de Octubre-EQU x Internacional – Conmebol TV
Antofagasta-CHI x Defesa y Justicia-ARG – Conmebol TV

Ainda não assina Star+?! Clique aqui para se inscrever e ter acesso a jogos ao vivo, séries originais e programas exclusivos da ESPN!

Continua após a publicidade

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo

Impressa + Digital no App

MELHOR
OFERTA

Digital no App