Clique e receba em casa a partir de R$ 14,90/mês

Neymar e Messi juntos de novo? Só na publicidade

Brasileiro postou mensagem enigmática, mas jornal espanhol desvendou mistério: craques vão estrelar comercial de patrocinador da seleção brasileira

Por Da redação Atualizado em 28 set 2021, 21h37 - Publicado em 9 abr 2018, 11h30

Na noite do último domingo, Neymar publicou uma foto enigmática ao lado do amigo Lionel Messi, seu companheiro de Barcelona entre 2013 e 2017. O mistério tornou-se maior pela frase escrita pelo brasileiro: “Quando eu e meu amigo Lionel Messi nos unimos, grandes coisas acontecem! Já já conto mais para vocês! Fiquem ligados!”

Fãs mais apressados especularam um possível retorno de Neymar ao clube catalão, mas o diário espanhol Sport afirmou nesta segunda-feira que o mistério é apenas mais um golpe de marketing: Neymar e Messi farão um anúncio para a empresa Mastercard, um dos patrocinadores da seleção brasileira.

View this post on Instagram

Quando eu e meu amigo @leomessi nos unimos grandes coisas acontecem! Já já conto mais para vcs! Fiquem ligados!

A post shared by ene10ta Érre 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) on

Em 2006, Messi estrelou dois comerciais da marca para a televisão argentina antes da Copa do Mundo, que disputaria pela primeira vez. Segundo o Sport, desta vez ele terá a companhia do brasileiro, em parceria que deve ser oficializada em breve.

Tabela completa de jogos da Copa do Mundo 2018

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade
Publicidade