CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

Netflix anuncia ‘O Caos Perfeito’, documentário sobre Neymar

Plataforma de streaming divulgou teaser da produção que será lançada no próximo dia 25 de janeiro

Por Da Redação 14 dez 2021, 11h56

Neymar, o jogador brasileiro mais influente da atualidade, será tema de um documentário na Netflix. O anúncio da produção O Caos Perfeito foi feito nas redes sociais, na manhã desta terça-feira, 14, com um teaser da produção e a divulgação da data de lançamento: 25 de janeiro de 2022.

Black Friday Abril: Assine #PLACAR digital no app por apenas R$ 6,90/mês. Não perca!

De acordo com o divulgado, a produção apresentará o lado pessoal de Neymar desde o início de sua carreira, no Santos, passando pelos seus anos de Barcelona e o atual, no Paris Saint-Germain e seleção brasileira. A série documental será dividida em três episódios de 50 minutos a uma hora.

 

O documentário foi produzido por LeBron James, histórico jogador de basquete do Los Angeles Lakers, e Mavercik Carter, da produtora SpringHill Company. Além disso, as estrelas David Beckham, Lionel Messi, Kylian Mbappé, Daniel Alves, Thiago Silva, Gabriel Medina, do surfe, e Bruninho, do vôlei, participaram com depoimentos.

Neymar está se recuperando de uma lesão ligamentar no tornozelo e volta aos campos apenas no ano que vem. Na temporada, o brasileiro tem apenas 14 jogos, três gols e três assistências.

Continua após a publicidade

Publicidade