CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

Nacional expulsa associado que imitou avião em Chapecó

Time uruguaio vai a julgamento na Conmebol por atitude de torcedores

Por Da redação Atualizado em 29 set 2021, 10h12 - Publicado em 2 fev 2018, 15h46

O Nacional do Uruguai foi rápido, identificou e expulsou o associado que imitou um avião caindo na partida contra a Chapecoense, na Arena Condá, pela segunda fase da pré-Libertadores, na última quarta. O torcedor fazia referência ao acidente aéreo que matou 71 passageiros em novembro de 2016, em voo que levava o time brasileiro à Colômbia, para disputa da final da Copa Sul-americana.

“A conduta insensível do associado número 108.733, na partida contra a Chapecoense pela Copa Libertadores, carente de todo o sentido da dignidade humana e ofensiva a tradicional ética da instituição resulta na expulsão de seus registros sociais. O Nacional vai informar às autoridades correspondentes os dados da referida pessoa, para que sua ida a espetáculos esportivos seja vetada”, diz o comunicado.

A Conmebol abriu um processo contra o clube uruguaio após a repercussão da divulgação da imagens dos torcedores do provocando os brasileiros com essa agressão. O Nacional fez um pedido formal de desculpa à Chapecoense e agora expulsou um dos torcedores identificados.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade