CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

Messi testa negativo para Covid-19 e se reapresenta ao PSG

Após desfalcar a equipe em jogo pela Copa da França, o argentino embarcou de volta a Paris; ele contraiu o vírus nas festas de fim de ano

Por Da redação 5 jan 2022, 12h17

O argentino Lionel Messi voltou à França nesta quarta-feira, 5, após testar negativo para Covid-19. Segundo informações da imprensa argentina, ele vai se reapresentar ao Paris Saint-Germain após ter sido desfalque na vitória por 4 a 0 sobre o Vannes, pela Copa da França, na última segunda-feira, 3.

Assine #PLACAR digital no app por apenas R$ 6,90/mês. Não perca!

O camisa 30 contraiu o vírus após ir para a Argentina para passar as festas de final de ano ao lado da esposa, Antonella Roccuzzo, e dos três filhos. O jogador esteve assintomático e já está recuperado.

Além de Messi, outros quatro jogadores do elenco também testaram positivo e ficaram afastados dos trabalhos nesta semana: os goleiros Gianluigi Donnarumma e Sergio Rico, o lateral Juan Bernat e o volante Nathan Bitumazala.

A expectativa agora é que o ex-Barcelona tenha uma melhor adaptação ao time para buscar bons resultados ao longo do Campeonato Francês e da Liga dos Campeões. Até o momento, Messi tem 16 jogos pelo PSG, com seis gols e cinco assistências.

Ainda não assina Star+?! Clique aqui para se inscrever e ter acesso a jogos ao vivo, séries originais e programas exclusivos da ESPN!

Continua após a publicidade

Publicidade