CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

Mesmo com Cristiano Ronaldo, Portugal leva 3 a 0 da Holanda

Depay, Babel e Van Dijk marcaram no primeiro tempo do jogo

Por Da redação Atualizado em 28 set 2021, 21h56 - Publicado em 26 mar 2018, 18h25

Em último amistoso antes da lista final de convocados para a Copa do MundoPortugal enfrentou a Holanda, que não se classificou ao Mundial, na cidade de Genebra, na Suíça, e foi derrotado por 3 a 0 na tarde desta segunda-feira.

Mesmo com Cristiano Ronaldo entre os titulares, a seleção portuguesa sucumbiu diante da pontaria dos holandeses. Dos quatro chutes a gol durante a partida, três entraram. Depay, Babel e Van Dijk marcaram no primeiro tempo, aos 11, 32 e 47 minutos.

Para piorar a situação, Portugal teve João Cancelo expulso com 16 minutos do segundo tempo, impedindo qualquer possibilidade de reação.

Portugal está no grupo B da Copa, ao lado de Espanha, Marrocos e Irã. Já a Holanda aguarda a disputa da Liga das Nações, no segundo semestre deste ano. No próximo, a equipe jogará as Eliminatórias para a Eurocopa de 2020.

Tabela completa de jogos da Copa do Mundo 2018

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo

Impressa + Digital no App

MELHOR
OFERTA

Digital no App