CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

Marquinhos chora ao falar de Lucas: ‘Quero vê-lo feliz’

Zagueiro brasileiro do PSG falou sobre a provável saída do amigo, que ficou sem espaço no time após chegadas de Neymar e Mbappé

Por Da redação Atualizado em 29 set 2021, 10h33 - Publicado em 22 jan 2018, 09h40

No conturbado vestiário do Paris Saint-Germain também há espaço para amizades sinceras. O zagueiro Marquinhos, da seleção brasileira, se emocionou ao falar da situação do amigo Lucas Moura, que perdeu espaço no time e deve deixar o clube. “É triste quando vemos um amigo assim”, afirmou Marquinhos em entrevista à emissora francesa Canal +.

Lucas Moura
Lucas Moura em ação pelo PSG Dean Mouhtaropoulos/Getty Images

Marquinhos e Lucas chegaram ao PSG em 2013 e se tornaram muito próximos. O defensor acredita que o melhor para Lucas será encontrar um clube onde possa jogar.

Eu não gostaria de estar em sua situação porque um jogador precisa jogar (…) Eu não vou ser egoísta de querer ele aqui conosco todo dia. Gostaria que ele estivesse feliz, é isso que um amigo deve desejar ao outro. É um amigo que vou guardar para a vida, mesmo de longe eu o desejarei o melhor”, afirmou Marquinhos, que não conteve as lágrimas.

Lucas, de 25 anos, nunca conseguiu se firmar como titular absoluto do PSG e perdeu ainda mais espaço nesta temporada após as chegadas de Neymar e Kylian Mbappé. O atacante revelado no São Paulo recusou propostas de empréstimo de clubes franceses e negocia com equipes de Itália e Inglaterra.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade