Clique e receba em casa a partir de R$ 14,90/mês

Manchester United vence terceiro clássico seguido contra o Liverpool

Jogo aconteceu no Old Trafford

Por Redação PLACAR 12 set 2015, 15h28

O Manchester United fez sua lição de casa no clássico dese sábado (12). Jogando no Old Trafford, o clube da casa venceu o Liverpool por 3 x 1.

O primeiro tempo da partida foi muito aquém do que se espera das partidas do Campeoanto Inglês, que quase sempre são emocionantes. Contudo, na segunda etapa, o jogo mudou. O United fez 1 x 0 logo no começo, em jogada ensaiada de falta, o zagueiro Blind recebeu na entrada da área e chutou no canto do gol, marcando 1 x 0.

Depois disso, o Liverpool melhorou no jogo. Teve muitos ataques, obrigou De Gea a fazer grandes defesas e perdeu muitos gols com Benteke e Roberto Firmino.

O Manchester United ainda teve um pênalti, convertido por Ander Herrera, fazendo 2 x 0 no jogo. No fim do jogo, Benteke ainda marcou um golaço de bicicleta, diminuindo o placar. Logo a sequência, o recém-chegado Martial entorta a defesa do Liverpool e marca 3 x 1.

Com o resultado, o United chegou a três clássicos seguidos contra o Liverpool, pelo Campeonato Inglês, com vitórias. Os dois da última temporada também foram vencidos pelo clube de Manchester.

Últimos três Manchester United x Liverpool

14/12/2014 – Manchester United 3 x 0 Liverpool

22/03/2015 – Liverpool 1 x 2 Manchester United

12/09/2015 – Manchester United 3 x 1 Liverpool

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade
Publicidade