CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

Manchester City e Real Madrid empatam sem gols na Inglaterra

Decisão ficará para Madri, na próxima semana

Por Redação PLACAR 26 abr 2016, 17h40

Sem Cristiano Ronaldo, no banco por conta de uma pequena lesão, o Real Madrid foi à Inglaterra enfrentar o Manchester City e empatou em 0 x 0.

Na primeira etapa o jogo não teve grandes lances. Muito equilibrado e sem grandes oportunidades, a partida terminou empatada em 0 x 0. O momento mais importante na primeira etapa foi a saída de David Silva, lesionado, aos 40 do primeiro tempo, para a entrada de Iheanacho.

Na segunda etapa, o Real Madrid chegou perigosamente em cabeceadas do Sergio Ramos, que Hart segurou tranquilamente no meio do gol, com Jesé, que mandou na trave, e com Casemiro, que obrigou Hart a fazer grande defesa com os pés.

Aos 36, Pepe teve uma grande chance, finalizando a queima-roupa, obrigando o goleiro Joe Hart a fazer, novamente, uma grande defesa, evitando o gol. No contra-ataque, o City não aproveitou o lance para criar boa chance.

Aos 47, o City teve sua melhor oportunidade, com De Bruyne, cobrando falta e obrigando Keylor Navas a fazer grande defesa e ceder escanteio.

Com o empate em 0 x 0, a decisão ficará para a próxima quarta-feira, em Madri, com qualquer empate com gols beneficiando o City. Vitória simples classifica o Real.

Veja tudo sobre a Liga dos Campeões

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo

Impressa + Digital no App

MELHOR
OFERTA

Digital no App