CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

Lucca e Romero são os craques da 36ª rodada

Jogadores marcaram na goleada de 6 x 1 do Timão sobre o São Paulo

Por Redação PLACAR 23 nov 2015, 10h23

Dois corintianos foram os destaques da 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. E não podia ser diferente. O Timão fez 6 x 1 no São Paulo no clássico da rodada, com participação intensa de dois jogadores em especial: Romero e Lucca.

Os dois jogadores receberam nota 8,5 por suas atuações na goleada corintiana. Romero marcou o segundo gol do Timão em grande cabeçada e ainda participou diretamente do quinto gol corintiano, marcado por Hudson, contra, mas dado ao paraguaio. Ele fez grande jogada e cruzou. Hudson tentou cortar, mas jogou a bola para dentro.

Romero ainda sofreu o pênalti no sexto gol corintiano. Cristiano cobrou com perfeição, deslocando Dênis.

Já Lucca organizou o meio ofensivo do Timão e marcou o quarto do time, em grande jogada coletiva, que culminou em passe de calcanhar de Danilo para Lucca, que na cara de Dênis, estufou as redes do adversário.

Outro jogador que brilhou na rodada e recebeu nota 8 foi o goleiro corintiano, que defendeu um pênalti cobrado por Alan Kardec. 

Os cinco melhores da rodada foram corintianos. Bruno Henrique, volante que marcou o primeiro do jogo, e o meia Danilo receberam nota 7,5.

Já o zagueiro Lucão, do São Paulo, em contrapartida, foi o pior da rodada, recebendo nota 3 após a goleada de 1 x 6.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade