ASSINE PLACAR DIGITAL NO APP POR APENAS R$ 6,90/MÊS

Lille vence, encerra hegemonia do PSG e conquista o Campeonato Francês

Time de Neymar vence fora de casa, mas acaba como vice-campeão da competição

Por Da Redação Atualizado em 23 set 2021, 19h42 - Publicado em 23 Maio 2021, 18h10

O Lille desbancou o estrelado time do Paris Saint-Germain e venceu o Campeonato Francês. Na última rodada da competição, neste domingo, 23, o clube de Lille venceu o Angers fora de casa por 2 a 1 e garantiu a taça que não ganhava desde a temporada 2010/11. O PSG fica com o vice e não consegue ganhar o torneio pela quarta vez seguida.

Assine a revista digital no app por apenas R$ 8,90/mês

Na partida, o Lille abriu o placar com Jonathan David, aos 10 minutos, e ampliou com Burak Yilmaz, aos 46 minutos da primeira etapa. O Angers descontou nos últimos minutos, aos 47, com Angelo Fulgini, e o placar de 2 a 1 garantiu a taça para o Lille.

O Paris Saint-Germain fez a sua parte contra o Stade Brestois e venceu por 2 a 0, mas acabou como vice-campeão. O jogo contou com pênalti perdido por Neymar ainda na etapa inicial, um gol olímpico de Ángel Di María e um contra de Faivre.

Por fim, o Mônaco garantiu uma vaga nas qualificatórias da Liga dos Campeões ao empatar sem gols com o Lens. O Lyon e o Olympique de Marselha se classificaram para a Liga Europa.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade