CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

Liga dos Campeões: Leicester luta, mas é eliminado pelo Atlético

Com o resultado de 1 x 1, na Inglaterra, o atual campeão inglês ficou fora do torneio da Uefa

Por Da redação Atualizado em 21 out 2021, 00h38 - Publicado em 18 abr 2017, 17h51

Acabou o sonho do bravo time do Leicester City. O time não jogou recuado, como em Madri, e não conseguiu o resultado que daria a classificação à semifinal: apenas empatou em 1 x 1 com o Atlético de Madri, no King Power Stadium, em Leicester, pela Liga dos Campeões, perdendo a vaga, pois teve resultado negativo na Espanha: derrota por 1 x 0.

Em vantagem, o Atlético de Madri saiu na frente aos 29 da primeira etapa. O brasileiro Filipe Luís cruzou na área e Saúl Niguez, que do outro lado acertou belo cabeceio e venceu o goleiro Schmeichel.

Na segunda etapa, o Leicester City voltou mais agressivo, buscando jogo, e empatou aos 16, com o artilheiro Vardy aproveitando confusão na área do time espanhol. O time inglês teve algumas chances de marcar o terceiro, mas parou na defesa adversária ou no goleiro Oblak.

Com o empate por 1 x 1, o Atlético de Madri avança à semifinal da Liga dos Campeões pela terceira vez nos últimos quatro anos.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo

Impressa + Digital no App

MELHOR
OFERTA

Digital no App