Clique e receba em casa a partir de R$ 14,90/mês

Libertadores e Sul-Americana: como assistir aos jogos desta quinta

Fluminense, Santos e Athletico-PR definem vaga na próxima fase de competições continentais; se vencerem, cariocas asseguram domínio do país na Libertadores

Por Da Redação Atualizado em 23 set 2021, 17h33 - Publicado em 19 ago 2021, 09h55

As competições continentais estão chegando em sua reta final e os brasileiros da disputa seguem com chances reais de conquistar títulos. O Fluminense, que está a uma vitória de garantir vaga nas semifinais da Libertadores, entra em campo nesta quinta-feira, 19, e pode fazer história para o futebol brasileiro. Se vencer, assegura pela primeira vez uma semifinal dominada por quatro clubes de um mesmo país. Palmeiras, Flamengo e Atlético Mineiro já estão classificados. Na Sul-Americana, Santos e Athletico Paranaense tentam se juntar a Red Bull Bragantino entre os quatro melhores.

Assine a revista digital no app por apenas R$ 8,90/mês

O início da “Noite de Copas” é logo às 19h15, com Athletico e LDU, na Arena da Baixada. O time paranaense foi derrotado por 1 a 0 na partida de ida, na altitude de 2.850 m de Quito, e chega para decidir em casa, precisando vencer por dois ou mais gols de diferença, para classificar de maneira direta. Preocupa a fase negativa do time, que não vence há cinco jogos. O jogo será transmitido de maneira exclusiva pela Conmebol TV.

Pela Copa Sul-Americana, às 21h30, o Santos encara o Libertad, no Defensores del Chaco. O clube paulista venceu em casa, na Vila Belmiro, a partida de ida por 2 a 1 e um empate garante a vaga do alvinegro na semifinal. Uma derrota por 1 a 0, porém, dá a classificação ao rival paraguaio. A partida será transmitida pela Conmebol TV.

Pela Libertadores, o Fluminense viaja à Guayaquil para enfrentar o Barcelona. No primeiro jogo, o time treinado por Roger Machado ficou no empate por 2 a 2, o que coloca o clube em situação mais delicada. Um empate em que os brasileiros marquem menos que dois gols não basta, assim, uma vitória garante a vaga na semifinal. O embate será transmitido pelo canal pago Fox Sports e, de maneira gratuita, pelo Facebook da Conmebol Libertadores.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade
Publicidade