CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

Libertadores: Chapecoense perde e fica em situação muito difícil

Com uma atuação ruim, equipe de Chapecó cai diante do Nacional por 3 a 0

Por Da redação Atualizado em 21 out 2021, 00h21 - Publicado em 27 abr 2017, 21h32

A Chapecoense ficou em uma situação muito difícil na Taça Libertadores da América. Na noite desta quinta-feira, a equipe catarinense foi derrotada por 3 a 0 pelo Nacional, em Montevidéu, e permaneceu com quatro pontos no Grupo 7 da competição, três a menos do que os uruguaios e o Lanús, da Argentina, que empatou por 1 a 1 com o Zulia, na Venezuela.

Na próxima rodada, a penúltima da fase de grupos, a Chapecoense terá um confronto decisivo com o Lanús, na Argentina. Se for derrotado e o Nacional pelo menos empatar com o Zulia, o time de Chapecó chegará à rodada final já eliminado. Mesmo um empate contra o Lanús será muito ruim para os catarinenses.

O Nacional foi bastante superior à Chapecoense durante toda a partida. A equipe brasileira não suportou a pressão dos uruguaios e apareceu muito pouco no campo de ataque. No primeiro tempo, Ramírez abriu o placar. No segundo, Aguirre e Viúdez ampliaram a vantagem dos uruguaios, que tiveram grande facilidade para jogar. E, para ajudar ainda mais os donos da casa, dois jogadores da Chapecoense foram expulsos na etapa final, Luiz Otávio e Rossi.

Publicidade